quinta-feira, 24 de abril de 2008

Comunicação + Tecnologia + Bolsas de Pano!

Nessa sexta-feira, participei da conversa com Julius Wiedemann, no auditório da nova sede da W3Haus, sobre o assunto Comunicação + Tecnologia: o casamento do século 21. Além da palestra, o totozinho e o chopp foram a animação da galera, mas muito mais que isso as bolsas Empanada estavam por lá e o detalhe é que as bolsas não agradram só as só as meninas, o Tiago um dos sócios da W3 amou os modelos, confere a foto, até que ele ficou bem...


Adoram tirar fotos com gêmeas!

domingo, 13 de abril de 2008

Variar

Começar a produzir bolsas de pano foi resultado de um único e apaixonante motivo, o fato de poder variar e ser exclusiva. A bolsa é mais um dos acessórios que compõe nosso visual, usar bolsas coloridas e divertidas nos permitem variar, e dar aquele up em qualquer visual. Jeans, tênis, camiseta e uma bolsa diferente, fazem a composição perfeita. Criando bolsas em tecido, reversíveis, coloridas e bunitinhas eu pude esperimentar isso. A forcinha na produção é da minha avó querida, que tem o acabamento perfeito uma mão de fada e costura há anos, ela sabe!

A palavra é essa variar...

As bolsas




Fotos do Bazar




Bazar Happy Happy Hour







Nesse sábado, dia 12 de abril, rolou mais um bazar Happy Hour na Pó de Estrela - Café e Décor, eu e a Papati participamos do bazar, a Pati faz umas pulseiras de pano que são uma graça e eu as bolsas Empanadas, tudo de pano!

A Marília Feix e a Dani Hil, se revezaram no som, as duas mandam muito bem. A loja tem um um astral muito legal, vale a pena coferir. As gurias da Jump calçados e do espaço Boho estavam com suas liquidações, quem curtiu a tarde na Pó de Estrela, além dos ítens da loja de decor, pôde coferir, as bolsas Empanadas, Pulseiras da Papati, sapatos da Jump e roupas lindas do Espaço Boho. Valeu pelo convite feito pela Bimbi e pela Paola, as proprietárias da loja.



Mistura perfeita que toda mulher ama, decor, bolsas, roupas e sapatos, teve de tudo...